Folha Vitória Mayra Cardi faz as pazes com Arthur Aguiar após separação polêmica

Mayra Cardi faz as pazes com Arthur Aguiar após separação polêmica

Ex-casal voltou a se falar para tratar dos assuntos da filha, Sophia

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Twitter
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Após um término conturbado, Mayra Cardi e Arthur Aguiar começam a caminhar em direção a uma reconciliação. Segundo o porta-voz da empresária, as coisas começaram a melhorar entre os dois depois do Dia dos Pais, celebrado no início do mês. 

A coach não queria que Sophia, filha do casal, andasse longa distância de carro, já que os pais da criança moram longe um do outro, por isso ela se ofereceu para sair de casa por um tempo para Arthur poder passar a dia com a criança. Segundo a assessoria de Mayra informou nesta quarta-feira (19), desde então, "não tem mais briga para ser tratada por meio da Justiça".

Também foi determinado que Arthur, que já tinha os domingos reservados para ficar com a filha, pode visitar a menina sempre que quiser.

Diante da notícia, o nome de Mayra ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e muitos internautas criticaram a empresária. Após o término do casamento, a empresária revelou que teve um relacionamento abusivo e que foi traída diversas por Arthur.

"A Mayra Cardi é aquela amiga que faz a gente odiar o ex e pegar ranço pra depois ela voltar com ele", escreveu uma internauta. "A Mayra Cardi é igual meus amigos que falam mal e expõem tudo sobre o ex e no final acabam voltando", comentou mais um.

*Com informações do Portal R7! 

Últimas