Mecânico reage a tentativa de assalto e é abordado por criminosos

A vítima saia da festa de aniversário quando foi abordada por dois homens

Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um mecânico foi abordado por criminosos e acabou agredido, na madrugada desta quinta-feira (03), quando saia do aniversário de 53 anos. A comemoração aconteceu na casa de uma amiga, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. O homem não tinha nenhum pertence de valor para entregar e acabou reagindo ao assalto.

Segundo testemunhas, os ânimos ficaram exaltados durante a celebração do aniversário e, por isso, a amiga decidiu acabar com a festa. Ela e o filho acompanharam o mecânico até um hotel onde ele está hospedado. A vítima trabalha em uma empresa que exige mudanças constantes de Estado. 

No meio do trajeto, dois rapazes chegaram de moto e anunciaram o assalto. Ninguém tinha nada para entregar aos criminosos e o mecânico acabou reagindo. Os suspeitos usaram uma ferramenta para agredir o homem. Depois da briga, os criminosos desistiram da ação e fugiram de moto.

Ferido, o mecânico pegou o carro e foi para a UPA de Carapina. A polícia foi acionada e a vítima foi ouvida. A equipe do Departamento de Homicídios registraram a ocorrência como tentativa de latrocínio. O caso será investigado pelo Departamento Especializada de Investigações Criminais. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV.