Folha Vitória Médica entra em escombros para socorrer adolescente vítima de tragédia em Vila Velha

Médica entra em escombros para socorrer adolescente vítima de tragédia em Vila Velha

A jovem e outras quatro pessoas estavam em um prédio que desabou, na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Cristóvão Colombo

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Passados 12 horas do desabamento do prédio de três andares que ficava no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, os socorristas tentam resgatar a terceira vítima da tragédia.

A adolescente Sabrina Morassuti Lima, de 15 anos, foi localizada por volta das 14h. Desde então, os bombeiros conversam com ela e tentam retirá-la dos escombros. A jovem ficou presa entre lajes, o que dificulta o trabalho.

LEIA TAMBÉM: Veja quem são as vítimas do prédio que desabou em Vila Velha

Por volta das 17h30, a adolescente parou de se comunicar. Uma médica do Samu, com estatura pequena, entrou em um buraco para levar oxigênio para a jovem.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros mantém os esforços para resgatar a jovem e as outras duas vítimas da tragédia que continuam desaparecidas.

Vídeo registrou explosão e momento que prédio desabou em Vila Velha

O prédio de três andares que desabou na manhã desta quinta-feira (21) ficava no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha. Cinco pessoas, sendo quatro da mesma família, estariam no imóvel no momento do desabamento.

O Corpo de Bombeiros confirmou, por volta das 14h30, a morte de uma das vítimas do desabamento do prédio. De acordo com o coronel Carlos Wagner, a mulher encontrada sem vida seria Camila Morassutti Cardoso, uma das moradoras do imóvel.

Por volta de 12h, após mais de quatro horas da operação de resgate, uma das vítimas do desabamento foi socorrida com vida. A vítima resgatada foi identificada como Larissa Morassutti. A mulher foi encaminhada para o Hospital São Lucas, em Vitória, acompanhada de familiares. O estado de saúde dela não foi informado.

Últimas