Folha Vitória Médico morre após caminhonete cair de ponte na BR 101 em Sooretama

Médico morre após caminhonete cair de ponte na BR 101 em Sooretama

Alexandre Feitosa Gomes era médico em Pinheiros e estava de plantão em Linhares. Veículo que ele dirigia ficou submerso

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um médico morreu após a caminhonete que ele dirigia cair de uma ponte, na BR 101 Norte, na tarde de sábado (04). O acidente aconteceu por volta das 14h30, na altura do km 101,8, em Sooretama.

A vítima foi identificada como Alexandre Feitosa Gomes. Ele era médico em Pinheiros e estava de plantão em Linhares.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu o controle do veículo, bateu na mureta que cerca a ponte e caiu no rio que passa embaixo. A caminhonete ficou submersa. 

Foto: Reprodução/ WhatsApp
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Caminhonete dirigida pelo médico ficou submersa na água

De acordo com a Eco101, concessionária que administra a rodovia, foram acionados, para atender a ocorrência, ambulância, guincho e viatura de inspeção da empresa, além da PRF, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e IML. Ainda segundo a Eco101, a pista foi totalmente liberada às 18h42.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe de mergulho da corporação foi acionada e retirou a vítima de dentro do veículo. O médico já estava morto. Já o veículo foi removido pelo guincho da Eco101.

O corpo de Alexandre foi encaminhado, pela Polícia Civil, para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Ele foi reconhecido pela família e liberado na noite deste sábado.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Pinheiros fez uma postagem, lamentando a morte do médico. "Médico íntegro desta municipalidade e que fez parte da história do município, Dr. Alexandre possui relevantes serviços prestados em Pinheiros, cuidando sempre da nossa gente", postou a prefeitura.

Últimas