Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meghan Markle revela que sofreu aborto e conta detalhes de como superou a perda do bebê

Meghan decidiu compartilhar sua história porque percebeu que muitas pessoas estão sofrendo sozinhas na pandemia por medo de expor o que estão passando

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Em um artigo ao "The New York Times", a ex-atriz americana, Meghan Markle, que é casada com o príncipe Harry, revelou que sofreu um abordo após ter Archie, seu primeiro filho. Meghan ainda contou detalhes de como foi difícil lidar com a perda do bebê.

O aborto aconteceu em julho. Ela contou que acordou, fez suas coisas de costume, e depois de trocar a fralda do seu primogênito, começou a sentir uma forte cãibra. A duquesa disse que se jogou no chão e abraçou o filho, cantarolando uma canção de ninar para os manter calmos . "Eu sabia, enquanto agarrava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo filho”, declarou a Duquesa.

Horas depois, Meghan foi parar no hospital. “Sentada em uma cama de hospital, vendo o coração de meu marido se partir enquanto ele tentava segurar os pedaços do meu, percebi que a única maneira de começar a curar é primeiro perguntando: ‘Você está bem?’”, declarou Meghan que decidiu compartilhar sua história porque percebeu que muitas pessoas estão sofrendo sozinhas nessa pandemia por inúmeros motivos por medo de se expor o que estão passando. 

“Perder um filho significa carregar uma dor quase insuportável, vivida por muitos, mas falada por poucos. Na dor de nossa perda, meu marido e eu descobrimos que em um quarto com 100 mulheres, 10 a 20 delas sofreram aborto espontâneo. No entanto, apesar da incrível semelhança dessa dor, a conversa permanece um tabu, cheia de vergonha – injustificada – e perpetuando um ciclo de luto solitário.”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.