Meghan Markle sobre o filho Archie Harrison: 'Ele gosta de flertar'

Harry também revelou que o filho está sempre tentando ficar de pé e quer explorar os ambientes

Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A agenda da família real na África está bem lotada! Príncipe Harry, Meghan Markle e o filho deles, Archie Harrison, viajaram para o continente para conhecer alguns projetos sociais. Por lá, eles conheceram junto a África do Sul e depois se separaram. O irmão de William foi para Botsuana e ajudou 200 crianças a plantarem árvores que são capazes de viver mais de 100 anos. Já a ex-atriz continuou na Cidade do Cabo e visitou uma instituição que dá apoio a mulheres com o vírus HIV, uma das causas defendidas por princesa Diana, sogra da duquesa.

Em sua visita, Meghan conheceu as mulheres atendidas e brincou com os filhos delas. Além disso, a integrante da família real doou roupas antigas de Archie e dos filhos das amigas dela que não servem mais nos pequenos.

Quando ainda estavam juntos, Harry e Meghan foram conhecer o Arcebispo Desmond Tutu, conhecido por ser um grande ativista dos direitos humanos. O casal levou o filho Archie para a reunião e o bebê pareceu se divertir basteante na presença do líder africano, já que foi visto caindo na risada e depois dançando no colo da mãe, como é possível ver no vídeo abaixo compartilhado pelo Instagram da família real. 

Além disso, segundo a People, antes de conhecer Tutu, a Duquesa de Sussex percebeu que o pequeno estava babando e chamou o bebê por um apelido carinhoso: Bubba. Que amor! Durante a conversa o arcebispo brincou com o filho do príncipe, mas disse que ele gostava mais de brincar com as mulheres, pois estava se divertindo mais com a filha do ativista, Thandeka Tutu-Gxashe. Nesse momento, a ex-atriz soltou: "Ele gosta de flertar".

Harry também revelou que o filho está sempre tentando ficar de pé e quer explorar os ambientes. O pequeno Archie parece ter conquistado Tutu, já que ganhou alguns livros infantis de presente do arcebispo.