Folha Vitória Menina de 11 anos baleada na Serra continua internada e não tem previsão de alta

Menina de 11 anos baleada na Serra continua internada e não tem previsão de alta

A família da criança informou que a menina está bem e conversando. Até o momento nenhum suspeito foi detido

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Continua internada a menina de 11 anos que foi baleada nas costas, no bairro Solar de Anchieta, na Serra. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (1º), no momento em que ela estava saindo de casa para jogar o lixo fora.

Os autores dos disparos ainda não foram identificados. O que se sabe até o momento é que os suspeitos estavam encapuzados e dentro de um carro prata. 

Uma vizinha da vítima, que preferiu não se identificar, contou que havia muitas crianças na rua na hora dos disparos e que, no momento do tiroteio, a criança não percebeu que havia sido atingida.

"Ela falou que sentiu como se tivesse tomado uma pedrada e correu para o primeiro portão que estava aberto. E aí, chegando lá, viram que ela tinha tomado um tiro", contou.

Logo após ser ferida, a criança foi socorrida por um motorista de aplicativo, que havia chegado do trabalho e ouviu os disparos. No hospital, a menina teve de passar por uma cirurgia para a retirada da bala. A família informou que a criança ainda não possui previsão de alta, mas está bem e conversando.

De acordo com a Polícia Civil, o caso segue em investigação e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

* Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV.

Últimas