Folha Vitória Menina de 11 anos é atropelada por moto em cima de calçada na Serra

Menina de 11 anos é atropelada por moto em cima de calçada na Serra

Testemunhas contaram que a menina e a irmã estavam na calçada quando uma motociclista que trafegava ao lado de um carro acabou invadindo a calçada

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma menina de 11 anos foi atropelada por uma moto, enquanto caminhava com a irmã em uma calçada na avenida Norte Sul, na Serra. A motociclista que pilotava a moto fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com testemunhas, as duas adolescentes atravessaram a avenida e, quando já estavam na calçada, uma motociclista que trafegava ao lado de um carro acabou invadindo a calçada, causando o acidente.

A menina de 11 anos foi atingida e ficou caída no chão com algumas escoriações pelo corpo. A irmã de 13 anos contou que foi tudo muito rápido e que só viu a irmã caída no chão. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas no celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Logo após o acidente, a mãe das adolescentes esteve no local. A equipe da TV Vitória/RecordTV, entrou em contato com a prefeitura da Serra e o DER, para saber se há algum projeto para instalação de sinalização, ou medidas para evitar acidentes no local, mas ainda não obteve retorno.

Próximo ao local do acidente também tem uma creche e uma escola e, segundo os alunos, o local é perigoso, pois os pontos de ônibus ficam na avenida.

Com informações do repórter Lucas Melo TV Vitória/Record TV. 

LEIA TAMBÉM: >> VÍDEO | Homem que morreu esmagado por barco no ES estava pintando embarcação

Últimas