Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Metralhadora e drogas são apreendidas na Serra

A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de festa clandestina e acabou apreendendo o material

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma metralhadora de fabricação semi-industrial e diversos entorpecestes foram apreendidos, na noite desta sexta-feira (05), durante um patrulhamento no bairro Feu Rosa, na Serra. 

A equipe foi acionada por moradores da região para atender uma ocorrência de festa clandestina. Ao chegar no local indicado pelos populares, os policiais encontraram cerca de 15 indivíduos em movimentação suspeita, que se dispersaram com a chegada da polícia. 

Segundo a polícia, haviam evidências de que o evento irregular estava sendo preparado, inclusive com objetos para interditar a rua. 

Ao todo, foram apreendidos cinco pinos de cocaína, 29 buchas de maconha, duas bolas de uma substância semelhante a haxixe e R$ 5. 

Publicidade

A equipe continuou as buscas e encontrou uma metralhadora de fabricação semi-industrial, com adesivagem camuflada, carregada com uma munição na câmara e com carregador alimentado com mais cinco munições pronto para uso. A arma estava atrás de uma caixa de energia.

De acordo com a equipe, não foi possível identificar o proprietário do material. A metralhadora, o carregador e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional da Serra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.