Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ministério da Saúde oferece inscrições gratuitas para congresso de psiquiatria

O I CBP Online acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro com novo formato a ser realizado na plataforma online da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP)

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Ministério da Saúde, em parceria com a Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), oferece inscrições gratuitas para os primeiros mil médicos e cadastrados na Ação Estratégica “O Brasil Conta Comigo – Profissionais da Saúde” e residentes médicos do Pró-Residência Médica interessados no I Congresso Brasileiro de Psiquiatria – I CBP Online – e que ainda não tenham feito inscrição no evento.

Para garantir a participação gratuita, o profissional deve se inscrever até às 23h59 desse domingo, 18 de outubro, por meio dos links:

Médicos cadastrados na Ação Estratégica “O Brasil Conta Comigo – Profissionais da Saúde”: http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=60043;

Médicos do Pró-Residência Médica: http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=60026

Publicidade

O I CBP Online acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro com novo formato a ser realizado na plataforma online da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP).

O congresso conta com palestrantes nacionais e internacionais abordando as mais recentes descobertas relacionadas aos transtornos mentais e seus tratamentos. Serão duas salas simultâneas de atividades, totalizando mais de 20 horas de transmissões online ao vivo. As atividades internacionais contarão com tradução simultânea para o português e o I CBP Online ainda concede 24 pontos para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria AMB/ABP.

Publicidade

Vale ressaltar que a gratuidade da inscrição para o evento é válida apenas para os primeiros mil residentes médicos ativos do Pró-Residência Médica e médicos cadastrados na Ação Estratégica “O Brasil Conta Comigo – Profissionais da Saúde” que preencherem o cadastro completo no link do FormSUS e que ainda não estão inscritos no I CBP. 

Com informações do Ministério da Saúde

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.