Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Momentos de terror! Marido joga álcool na esposa e ameaça tacar fogo durante briga na Serra

Segundo a vítima, o homem sempre foi agressivo e a ofendia na frente dos filhos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Durante uma briga, na última terça-feira (22), um homem jogou álcool na companheira e ameaçou colocar fogo. O filho do casal, de 14 anos, interviu e conseguiu evitar um crime mais grave. O caso aconteceu na última terça-feira (22), na residência em que casal mora no bairro Nova Rosa da Penha II, na Serra.

A cozinheira, de 33 anos, contou que a briga começou por causa de ciúmes do marido. O caminhoneiro, de 36 anos, teria xingado a mulher por diversas vezes. Após se exaltar, ele pegou uma garrafa de álcool e despejou na vítima. A mulher ficou desesperada e correu para o banheiro para tomar banho. 

De acordo com o relato, o homem teria ameaçado colocar fogo. O filho do casal interviu e conseguiu deter o pai. Logo depois, os vizinhos acionaram a polícia e o homem foi preso. 

Após o corrido, a vítima fez um desabafo para a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, a revelou que não sabe como vai se separar do companheiro com quem convive há 16 anos. Segundo a mulher, o homem sempre foi agressivo, a ofendia na frente dos filhos e a agrediu por diversas vezes. 

Publicidade

Além do adolescente ,que salvou a mãe, o casal também tem outra filha de 4 anos. A criança estava em casa no momento do crime. O homem foi encaminhado para o plantão da Delegacia da Mulher e, em seguida, transferido para o presídio. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.