Folha Vitória Morador de Araguaya reencontra familiares após 50 anos

Morador de Araguaya reencontra familiares após 50 anos

Sobrinhas saem em busca do tio que estava distante da família há muitos anos

Folha Vitória

Muita alegria e felicidade na família Bianchi da Silva por reunir toda a família, atendendo um desejo da mãe Zélia Bianchi da Silva, falecida. Em vida ela queria reencontrar o irmão Luiz Bianchi, de 79 anos. Foi então que suas sobrinhas, Aparecida Bianchi e Giseli Bianchi da Silva, filhas de Zélia Bianchi da Silva, para realizar o desejo de sua mãe que era reunir toda a família, organizaram uma grande busca para saber o paradeiro dos Bianchi. Começaram a procura em Batatal (Alfredo Chaves), Rio Fundo e por fim em Araguaya (Marechal Floriano) locais onde a família residiu.

Foto: Cícero Modolo/CMMF
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Os Bianchi reunidos em Araguaya são só alegria após 50 anos de separação

Ao caminharem pela rua em Araguaya, perguntaram ao senhor Jorge da Silva Fernandes se ele conhecia ou sabia se algum Bianchi morava em Araguaya. No mesmo instante o seu Jorge respondeu que sim e era um grande amigo dele. Foram para a residência de seu Luiz Bianchi onde aconteceu a espera pelo reencontro.

Os olhos brilharam de emoção e por alguns segundos, seu Luiz Bianchi ficou sem voz para dizer as sobrinhas a saudade que sentia. Mas quando se recuperou daquela surpresa, bateram um papo afetuoso provando que os 50 anos de distância são insignificantes perto do amor.

Por fim, depois desse momento de reencontrar parte da sua família, combinaram um almoço na residência de seu Luiz e de sua filha Sonia Bianchi, reunindo os outros irmãos de Seu Luiz e sobrinhos para o grande reencontro de toda família Bianchi.

Últimas