Folha Vitória Morador de rua é assassinado com mais de 10 tiros em Itapoã

Morador de rua é assassinado com mais de 10 tiros em Itapoã

Comerciantes da região reclamam que o local é muito frequentado por usuários de drogas

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi assassinado com mais de 10 tiros em frente a um ferro-velho, em Vila Velha. O crime aconteceu na rua da antiga feira de Itapoã, na tarde de terça-feira (08). Testemunhas contaram que a vítima, conhecida como "Careca", era de Aracruz. 

Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas quando a equipe chegou, a vítima já estava sem vida. No ferro-velho, ninguém quis comentar o caso e quem trabalha ou mora na região passou poucos detalhes do crime.

O assassinato aconteceu em um local bastante movimentado, mas ainda assim ninguém disse ter visto qualquer movimentação. Comerciantes da região disseram que o local é frequentado por usuários de drogas e moradores de rua.

Muitos reclamam também de furtos a pedestres e arrombamentos a comércios, que estão tirando a tranquilidade de quem tem estabelecimento na região. 

Não há informações sobre o que pode ter motivado o assassinato. A Polícia Civil esteve no local, conversou com testemunhas e investiga o caso. O corpo foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

A Polícia Civil informou que o fato está sendo investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

*Com informações do repórter Arlesson Schineider, da TV Vitória/Record TV

Últimas