Folha Vitória Morador de rua é encontrado assassinado a tiros em depósito de lixo num galpão em Vila Velha

Morador de rua é encontrado assassinado a tiros em depósito de lixo num galpão em Vila Velha

Segundo os porteiros que fazem a vigilância das fábricas ao longo da rodovia Darly Santos no bairro Jardim Asteca, o rapaz usava o depósito, que estava vazio, como abrigo para passar a noite

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Homem assassinado usava depósito de lixo vazio como abrigo para passar a noite

Um morador de rua foi assassinado a tiros dentro de um depósito de lixo em um galpão em Jardim Asteca, Vila Velha. O homem não possuía documentos mas era conhecido pelos vigilantes da região que o chamavam de Áquila. O corpo foi encontrado na manhã deste domingo (18). 

Os relatos à polícia foram feitos pelos porteiros que trabalham na vigilância noturna de fábricas e indústrias. A região, que fica na rodovia Darly Santos, fica deserta à noite. 

Eles contaram que o homem usava o depósito como abrigo para passar as noites. Como o galpão está para alugar, o depósito estava vazio. 

Segundo um dos vigilantes que preferiu não se identificar, o crime aconteceu por volta das 23h do último sábado (17). Ele disse que, nesse horário, viu um carro azul seguindo na Darly Santos no sentido Centro de Vila Velha.

Foi quando o veículo subitamente retornou, parou em frente ao galpão. Alguns homens  desceram do automóvel e um deles atirou depois de entrar no depósito e encontrar o morador de rua.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e constataram que o rapaz foi morto por quatro perfurações. 

O caso segue sob investigação e, até o momento, nenhum suspeito foi preso. 

Com informações do repórter Álvaro Zanotti, da TV Vitória/Record TV

Últimas