Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morador de rua é esfaqueado durante confusão em praça de Jardim da Penha, em Vitória

Vítima não teve a idade divulgada pela polícia, que não conseguiu identificar ainda o motivo de toda a confusão

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma confusão envolvendo usuários de drogas terminou com um deles esfaqueado, em Jardim da Penha, na Capital. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (21), na região de uma das praças do bairro. A vítima vive nas ruas e pediu ajuda aos policiais que estavam de plantão no Destacamento de Polícia Militar.

A vítima teria se envolvido em uma briga com outros quatro usuários de drogas, que partiram para cima do homem com uma faca. Ele foi ferido com vários golpes e pediu ajuda aos policiais, que acionaram o Samu. O morador de rua foi socorrido em uma ambulância para um hospital de Vitória, onde segue internado.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O homem não teve a idade divulgada pela polícia, que não conseguiu identificar ainda o motivo de toda a confusão.

Na mesma praça, poucas horas após o crime, havia uma carroça e outros moradores de rua dormindo na calçada. Populares informaram e a polícia confirmou que muitos usuários de drogas frequentam o local. Com frequência, ocorrem brigas entre eles. A Polícia Civil vai trabalhar agora para investigar a autoria e a motivação do crime.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.