Folha Vitória Morador de rua é esfaqueado em praça do Centro de Vila Velha

Morador de rua é esfaqueado em praça do Centro de Vila Velha

A vítima foi socorrida por donos de uma lanchonete da praça Duque de Caxias

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um morador de rua foi esfaqueado na praça Duque de Caxias, no Centro de Vila Velha. O crime aconteceu na noite deste domingo (29). A vítima conseguiu socorro em uma lanchonete e foi encaminhado para um hospital.

Os policiais militares contaram que receberam denúncia de que um homem teria sido esfaqueado na região, mas ao chegar no local, não encontraram a vítima e ninguém que estava no local quis passar informações. 

Os polícias foram até o Hospital Estadual Antônio Bezerra para averiguar se alguém havia dado entrada com as características da denúncia. A equipe foi informada de que um homem chegou ao local com uma faca cravada nas cortas. 

A polícia civil informou que a vítima teria buscado ajuda em uma lanchonete que estava funcionando na praça. Os donos do estabelecimento chamaram o Samu, mas a ambulância teria demorado. Como o homem estava com ferimento, aparentemente grave, eles decidiram levar o homem para o hospital.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. 

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas