Folha Vitória Morador de rua é esfaqueado enquanto dormia em calçada no Centro de Vila Velha

Morador de rua é esfaqueado enquanto dormia em calçada no Centro de Vila Velha

O rapaz não soube dizer o que poderia ter motivado do crime e quem seriam os suspeitos

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um morador de rua, de 33 anos, foi esfaqueado, na noite desta quarta-feira (27), enquanto dormia em uma calçada, no Centro de Vila Velha. A polícia não soube precisar quantas vezes o rapaz foi atingido, mas informou que ele teve diversos ferimentos espalhados pelo corpo. 

Mesmo ferido, o rapaz conversou com os policiais. A vítima contou que ele e a companheira usaram crack e foram dormir. Dois homens teriam chegado e, sem motivo aparente, começaram a esfaqueá-lo. A mulher acordou assustada com os gritos de socorro do companheiro. 

O rapaz não soube dizer o que poderia ter motivado do crime e quem seriam os suspeitos. Ele foi socorrido e encaminhado de ambulância para um hospital de Vila Velha. 

Próximo ao local do crime, moradores afirmaram que viram dois homens brigando na manhã da última terça-feira (26). Um dos rapazes envolvidos na confusão seria o morador de rua esfaqueado. 

Quem vive na região do Centro de Vila Velha afirmou que é frequente encontrar moradores de rua dormindo pela região. Câmeras de vídeomonitoramento do local podem ter flagrado o crime e ajudar nas investigações. 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha. Até o momento nenhum suspeito foi detido. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas