Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morador de rua é espancado por dois homens de moto em Cariacica

Uma ambulância do Samu foi acionada e o homem foi encaminhado para um hospital em Vitória

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um morador de rua foi espancado por dois homens, que estavam em uma moto. O crime aconteceu próximo a linha do trem que corta o bairro Campo Grande, em Cariacica. Tudo aconteceu na madrugada desta terça-feira (02).

Algumas pessoas que passavam pelo local ouviram um homem gritando por socorro e acionaram a polícia. De acordo com a PM, ele estava pelo local, quando de repente os suspeitos passaram, viram ele e, em seguida, voltaram. O carona já desceu agredindo o homem, dando vários chutes e socos sem motivo aparente. Em seguida, a dupla fugiu.

A vítima ficou bastante machucada. Uma ambulância do Samu foi acionada e o homem foi encaminhado para um hospital em Vitória. Ele disse não fazer ideia de quem seriam os agressores nem o motivo de ter sido espancado. A polícia verificou o nome da vítima no sistema e ele não possui nenhuma passagem pela Justiça.

Por toda extensão da linha do trem é comum encontrar moradores de rua e outras pessoas usando drogas. Confusões envolvendo quem utiliza a rua como moradia já foram noticiadas. Nenhum suspeito de agredir o o homem foi localizado.

Publicidade

A Polícia Civil informou que o crime de lesão corporal depende de representação por parte da vítima para que haja investigação, o registro deve ser feito exclusivamente pelo ofendido (pessoa física). As vítimas desse tipo de crime devem registrar o Boletim de Ocorrência informando o desejo de representar contra o agressor, o que pode ser feito em qualquer delegacia de polícia ou ainda por meio da Delegacia Online. Caso a vítima registre a ocorrência o caso será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.