Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moradora de rua é encontrada nua e esfaqueada em quintal de casa em Vila Velha

A casa onde o crime ocorreu está disponível para locação há cerca de dois meses e, desde então, tem sido frequentada por moradores de rua e usuários de drogas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma moradora de rua foi encontrada nua e esfaqueada, na madrugada desta quinta-feira (17), no quintal de uma casa desocupada no bairro Soteco, em Vila Velha. Segundo testemunhas, a mulher, de 33 anos, estava muito debilitada e mal conseguia falar. 

A casa onde a vítima foi encontrada está disponível para locação e, segundo moradores e comerciantes da região, há cerca de dois meses o imóvel tem sido frequentado por moradores de rua e usuários de drogas. 

Quem vive no bairro afirma que a insegurança na rua está aumentando. Uma oficina, que fica ao lado da residência, foi arrombada recentemente. Um outro morador teve uma arma apontada para a cabeça e o carro roubado, na mesma rua. 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. A vítima não soube informar quem seria o autor das facadas. O caso será investigado pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.