Folha Vitória Moradora em situação de rua é baleada em Campo Grande

Moradora em situação de rua é baleada em Campo Grande

Testemunhas afirmam que o crime foi cometido por um homem que chegou em uma moto; a mulher foi atingida três vezes

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na noite da última segunda-feira (24), uma moradora de rua foi baleada no bairro Campo Grande, em Cariacica. O crime aconteceu na linha desativada do trem. No momento dos disparos, a vítima estava sentada na calçada e comendo. Mesmo baleada, a mulher conseguiu correr e pedir ajuda.

Segundo testemunhas, dois homens passaram de moto próximo ao local do crime e apontaram em direção à vítima. Em seguida, deram a volta no quarteirão e, ao avistar a mulher, o criminoso disse: "Te achei". Logo após efetuou alguns disparos. 

Após ser baleada com três tiros, a mulher conseguiu fugir em direção ao final da rua e pedir ajuda, tempo depois foi socorrida por uma ambulância e encaminhada a um hospital de Vitória. Ainda segundo informações das testemunhas, após o crime, o suspeito voltou pela escadaria e fugiu de moto com o comparsa.

Na manhã desta terça-feira (25), a região estava tranquila e com poucas pessoas no local do crime, mas testemunhas afirmam que na noite anterior, o movimento era grande e houve bastante correria no momento dos tiros.

Quem mora na região sofre com o medo constante dos habitantes irregulares do local. Um pessoa, que decidiu não se identificar, deixou um bilhete para a equipe de reportagem da TV Vitória. No bilhete, a pessoa explica que não só moradores em situação de rua habitam no local. Nesse mesmo espaço é possível notar a presença de usuários de droga e traficantes que realizam o comércio de entorpecentes diariamente. Outra queixa relatada é a sujeita e as cenas de sexo que são presenciadas pelos moradores da região.

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Últimas