Moradores

Protesto foi motivado por causa de um confronto que ocorreu na noite desta terça-feira (27), no Morro do Jaburuna, em que duas pessoas foram baleadas

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um grupo de manifestantes fechou, no inicio da tarde desta quarta-feira (28), a avenida Carlos Lindemberg, na altura do bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha. Os populares colocaram fogo em pneus e pedaços de madeira para fechar a avenida. 

O motivo do protesto seria um confronto que ocorreu na noite desta terça-feira (27), no Morro do Jaburuna, em que duas pessoas foram baleadas. Segundo os manifestantes, agentes da Guarda Municipal já teriam chegado atirando contra os suspeitos. No momento do tiroteio, havia crianças e moradores na rua. 

A Guarda Municipal informou que os agentes estavam fazendo um patrulhamento de rotina no morro quando receberam informações de que homens armados estariam em uma região conhecida como beco da Fofoca. Ao chegar no local, as equipes foram recebidas a tiros.

O protesto foi realizado próximo ao DPJ do município. Por volta das 15h, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para apagar o fogo. A via continua interditada.  

A reportagem questionou a Guarda Municipal de Vila Velha sobre a versão apresentada pelos moradores, mas até o momento não tivemos retorno. Assim que recebermos a resposta a reportagem será atualizada.

Últimas