Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moradores do Bairro da Penha são surpreendidos por tiros e fogos durante abordagem da PM

Os responsáveis pelos disparos não foram localizados, e de acordo com a polícia, não houve registro de feridos

Folha Vitória|

Moradores do Bairro da Penha, em Vitória, foram surpreendidos por tiros e muitos fogos na madrugada desta terça-feira (8). Policiais estavam fazendo um patrulhamento na região quando decidiram abordar um veículo com três pessoas. 

A mulher que dirigia se apresentou como motorista de aplicativo e, no momento em que os militares pararam o carro, um dos ocupantes saiu correndo. Com o outro passageiro, que permaneceu no veículo, a polícia encontrou R$ 500 em dinheiro. A equipe constatou que ele tinha passagens por tráfico de drogas e homicídio, porém não tinha mandado de prisão em aberto.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Diante disso, segundo a polícia, a motorista e o homem foram liberados. Durante a abordagem, no entanto, tiros e fogos começaram a ser disparados na parte mais alta do bairro. 

Os responsáveis pelos disparos não foram localizados, e de acordo com a polícia, não houve registro de feridos. Após o ocorrido, os policiais voltaram ao patrulhamento normal. Na manhã desta terça-feira (8), a rotina dos moradores estava normalizada, com comércio aberto e ônibus circulando normalmente. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.