Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moradores rendem suspeito de cometer assaltos em Cariacica

O jovem de 17 anos já tinha assaltado uma mercearia no bairro Sotema e foi roubar outro local quando foi rendido por moradores

Folha Vitória|

Menor é apreendido pela polícia após praticar roubos no bairro de Sotema, em Cariacica. 

O adolescente de 17 anos deixou um prejuízo de mais de 400 reais em uma mercearia do bairro. 

Um funcionário da loja conta que o adolescente já chegou anunciando o assalto. Ele foi direto para o caixa, onde estava o dono do estabelecimento e levou todo o dinheiro, que seria usado para pagar alguns fornecedores. 

Segundo a vítima o jovem tirou uma arma da cintura e apontou para os donos do local, exigindo que eles não reagissem. Depois disso, pegou o dinheiro do caixa e fugiu. O suspeito ainda pegou o celular de uma das funcionárias mas depois voltou ao estabelecimento e devolveu o aparelho. 

Publicidade

Poucas horas depois de assaltar a mercearia, o menor voltou bem próximo do local para cometer outro roubo. Só que dessa vez ele foi pego por moradores do bairro, que o agrediram e o renderam até a chegada da polícia. O esposo da primeira vítima reconheceu o menino.

Outra parte do que foi levado pelo adolescente foi encontrado com ele quando a policia chegou. Mas o dinheiro mesmo, ele disse que tinha usado.

Publicidade

A Polícia Militar disse que o menor foi encontrado amarrado e com ferimentos pelo corpo, e afirmou que usou uma arma falsa para cometer os crimes. 

*Com informações de Polyana Martinelli, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.