Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre Bete Rodrigues, fundadora do curso de Comunicação da Ufes

Bete coordenou inúmeras campanhas eleitorais, inclusive de todos os governadores eleitos no estado desde 1990

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Morreu, neste domingo (12), a jornalista e publicitária Bete Rodrigues, de 69 anos. Bete marcou a história na área de Comunicação do Espírito Santo. 

Bete foi uma das fundadoras do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e coordenou inúmeras campanhas eleitorais, inclusive de todos os governadores eleitos no estado desde 1990.

O governador Renato Casagrande lamentou o falecimento de Bete em uma rede social. "Uma profissional de grande competência, cuja genialidade marcou o marketing político no Espírito Santo. Trabalhamos juntos em duas ocasiões. Meus sentimentos à família e aos amigos", escreveu.

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Espírito Santo, emitiu uma nota de pesar assinada pelo presidente José Carlos Rizk. "De inteligência marcante, Bete tinha uma grande capacidade de ressaltar as qualidades das pessoas com quem trabalhava. Era extremamente atenta e criativa e tinha sempre um olhar humano privilegiado", diz um trecho da nota.

Publicidade

Veja na íntegra

Nota de pesar

Publicidade

Recebo com profunda tristeza e imenso pesar a notícia do falecimento da querida jornalista e publicitária Bete Rodrigues, uma brilhante profissional, que fez história na área de Comunicação no Estado, como fundadora do curso de Comunicação Social da UFES, editora de A Gazeta e coordenadora de marketing de inúmeras campanhas eleitorais, entre elas as de todos os governadores do ES desde 1990. De inteligência marcante, Bete tinha uma grande capacidade de ressaltar as qualidades das pessoas com quem trabalhava. Era extremamente atenta e criativa e tinha sempre um olhar humano privilegiado. Me solidarizo com a família e os amigos neste momento de profunda dor.

José Carlos Rizk Filho

Presidente da OAB-ES

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.