Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre cantora Mary Wilson, do The Supremes, aos 76 anos

De acordo com o amigo da artista, ela estava em casa, em Nevada, e morreu repentinamente durante a noite de segunda-feira

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Morreu na noite de segunda-feira (8), em Las Vegas, aos 76 anos, a cantora norte-americana Mary Wilson. A morte foi divulgada pelo amigo e representante, Jay Schwartz, que informou à imprensa local que a morte da artista aconteceu "repentinamente".

Mary foi uma das fundadoras do grupo The Supremes, criado em 1959, ao lado de Florence Ballard e Diana Ross. A saída de Florence do trio em 1967 foi substituída por Cindy Birdsong.

Ela viveu o auge do grupo musical que se tornou um dos de maiores sucesso da gravadora Motown Records na década de 1960, com apenas 15 anos. Eles tiveram 12 singles que atingiram o topo das paradas, incluindo Where Did Our Love Go, Baby Love e Stop! In the name of Love.

A gravadora emitiu um comunicado de agradecimento em suas redes sociais, em homenagem a trajetória da artista. "Para uma pioneira e sempre querida da Motown, que trouxe muitos discos atemporais para as gerações vindouras - Obrigado. Sua arte e seu legado viverão para sempre na história da Motown. Da nossa família Motown, descanse no paraíso", disse.

Publicidade

A cantora estava em sua casa em Henderson, Nevada, em Las Vegas. Ela deixa dois irmãos, dois filhos e alguns netos.

Com informações do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.