Folha Vitória Morre condutora de moto atingida por motorista que teve mal súbito e causou acidente em Vila Velha

Morre condutora de moto atingida por motorista que teve mal súbito e causou acidente em Vila Velha

O motorista identificado como Cleuber Faria passou mal enquanto dirigia. Ele chegou a ser socorrido mas acabou morrendo no hospital

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Facebook
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Andressa pilotava a moto no momento do acidente

Morreu, na última segunda-feira (6), a condutora da moto atingida pelo motorista que passou mal, atingiu a motocicleta e depois um muro enquanto trafegava na Rodovia do Sol, próximo ao bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha.

Andressa Casotto, de 39 anos, chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Na garupa da moto estava a sobrinha de Andressa, Samara Casotto Milka, de 19 anos. De acordo com informações do namorado da jovem, ela já está em casa se recuperando.

Amigos de Andressa lamentaram nas redes sociais:

Entenda o que aconteceu

Cleuber Faria passou mal, atingiu a moto e depois colidiu em um muro enquanto trafegava na Rodovia do Sol. O acidente ocorreu por volta das 16 horas de segunda-feira (6).

Um sobrinho do motorista contou que o tio teve um mal súbito. Segundo familiares , Cleuber morreu após dar entrada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, que fica em Vitória. 

Nas imagens de câmeras de videomonitoramento que registraram o acidente, é possível ver que o motorista bate em outros três carros, além de colidir com a motocicleta.

Últimas