Folha Vitória Morre Flávio Salles, empresário que trouxe Paul McCartney ao ES, 11 dias após acidente na BR-262

Morre Flávio Salles, empresário que trouxe Paul McCartney ao ES, 11 dias após acidente na BR-262

Ele foi um dos três feridos no grave acidente de trânsito, ocorrido no dia 17 de outubro, na altura de Santa Isabel, em Domingos Martins

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O empresário do setor de eventos Flávio Salles morreu, na noite desta quinta-feira (28), após ficar 11 dias internado. Ele foi um dos três feridos no grave acidente de trânsito, ocorrido no dia 17 de outubro, na altura de Santa Isabel, em Domingos Martins, que matou o conselheiro do Grupo Coroa, Hegner Kautsky, de 54 anos.

Flávio Salles foi o responsável por trazer Paul McCartney para um show no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, em 2014. A apresentação do beatle no Espírito Santo reuniu naquela noite de 10 de novembro mais de 34 mil pessoas, segundo os organizadores. O artista e sua banda apresentaram um repertório de 37 canções, entre elas clássicos dos Beatles, numa performance de mais de três horas.

No acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta perdeu o controle em uma curva e invadiu a contramão atingindo o veículo dirigido por Kautsky.

Além de Flávio Salles, também ficaram feridos no acidente o empresário Ennio Modorese e o filho, Lucca Modorese. Eles receberam os primeiros socorros no Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt, em Domingos Martins, e depois foram transferidos para o Hospital São Lucas, em Vitória.

O grupo voltava de Domingos Martins para Vitória, após fazer uma visita na cidade para organizar um festival de cerveja. O evento, que é o 1º Kautsky Bier Fest, estava previsto para acontecer neste final de semana.

Homenagens nas redes sociais

Salles era um empresário muito conhecido e respeitado no setor de eventos. Recentemente, ele estava produzindo um festival de cerveja em Domingos Martins.

Nas redes sociais, diversos amigos e familiares expressaram os sentimentos de luto pela morte do empresário.

Últimas