Folha Vitória Morre policial resgatado em acidente com viatura na Serra

Morre policial resgatado em acidente com viatura na Serra

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 09h10. A viatura capotou em um barranco numa área de obra de rotatória

Foto: Reprodução

Um dos policiais resgatados no acidente que envolveu uma viatura da equipe K9 da Polícia Militar, na Rotatória do Ó, na Serra, morreu logo após dar entrada em um hospital da Grande Vitória. 

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 09h10. A viatura capotou em um barranco numa área de obra da rotatória. 

Além do soldado que veio a óbito, mas ainda não teve a identidade confirmada, outros dois militares, sendo um soldado e um sargento, ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Jayme dos Santos Neves.

Um cão farejador estava na viatura e vai passar por consulta veterinária, mas não sofreu ferimentos aparentes.

A Prefeitura da Serra informou que assim que notificadas, as equipes do Departamento de Operações de Trânsito (DOT) foram direcionadas para o local, e estão trabalhando no atendimento da ocorrência.

Para isso, o trânsito foi completamente interditado. A Av. Eudes Scherrer, no momento, possui um fluxo de carros intenso e muita retenção.

Últimas