Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre quarto paciente de Manaus internado para tratamento de covid-19 no Espírito Santo

Agora, 30 pacientes transferidos do estado do Amazonas permanecem sob os cuidados dos profissionais do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Mais um paciente que foi transferido de Manaus para o Espírito Santo morreu, na madrugada desta sexta-feira (05). De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), trata-se de uma mulher, de 80 anos, que ficou internada por 14 dias no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra.

A secretaria informou que família foi comunicada e serão adotados protocolos para liberação do corpo. Todo o processo é de responsabilidade do Governo do Estado do Amazonas. Toda a atividade será acompanhada pela técnica representante do Governo do Estado do Amazonas que está em solo capixaba, além de profissionais do hospital: médico, assistente social e psicólogo.

Agora, 30 pacientes transferidos do estado do Amazonas permanecem sob os cuidados dos profissionais do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, sendo 07 em UTI e 23 em enfermaria. Nesta semana, três morreram e outros dois receberam alta hospitalar. Eles já retornaram para Manaus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.