Folha Vitória Moto roubada é recuperada na Curva do Saldanha,em Vitória

Moto roubada é recuperada na Curva do Saldanha,em Vitória

Homem que conduzia a motocicleta disse que ela havia sido comprada há poucos dias

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Agentes da Guarda Municipal de Vitória recuperam uma moto roubada, na Curva do Saldanha, na capital capixaba. De acordo com o condutor, a motocicleta foi comprada há poucos dias.

O suspeito, de 37 anos, foi abordado durante o Cerco de Inteligência de Segurança de Vitória, na noite desta segunda-feira (5). O veículo com placa de Minas Gerais tinha restrição de furto e roubo.

No momento da abordagem, o condutor disse para os agentes que tinha comprado a motocicleta de um homem há apenas cinco dias, mas não deu detalhes sobre a compra e nem sobre quem era o vendedor. Além da moto roubada, os agentes encontraram drogas com o suspeito.

Segundo os agentes da Guarda, o homem já tem passagens pela justiça pelos crimes de furto e roubo. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória e o caso será investigado. A motocicleta recuperada foi encaminhada para um pátio do Detran.

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, pagou fiança e foi liberado para responder em liberdade.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro/ TV Vitória

Últimas