Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motoboy é assaltado quando fazia entrega de marmita na Serra

A vítima esperava o cliente no portão quando o suspeito armado o abordou

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um motoboy foi assaltado quando fazia entrega de marmita no bairro Eurico Salles, na Serra. O assalto aconteceu em uma rua movimentada da região. O criminoso estava armado. 

Os policiais militares contaram que a vítima chegou no endereço da entrega, estacionou a moto e apertou a campainha. Enquanto esperava o cliente descer, o suspeito passou pelo motoboy, sacou uma arma e anunciou o assalto. A vítima pediu para que o homem não levasse a moto, pois era o usava para trabalhar. Mesmo assim, o rapaz fugiu com o veículo. 

Moradores da região contaram que os crimes têm aumentado no bairro, que costumava ser muito tranquilo. Além dos criminosos assaltarem os motoboys enquanto eles estão fazendo entregas, segundo os moradores da região, há casos em que a pessoa é assaltada por um falso entregador. 

A Polícia Militar foi acionada, fez busca pelas regiões, mas o suspeito não foi localizado. De acordo com a Polícia Civil, o veículo foi recuperado e levado ao pátio credenciado. O proprietário deve fazer contato com a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos para proceder com a restituição do veículo. Ninguém foi preso.

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.