Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motoboy é assassinado com sete tiros em frente a pizzaria em Cariacica

O rapaz estava saindo para realizar uma entrega quando foi morto

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um motoboy foi assassinado, na noite deste domingo (28), em frente a pizzaria que trabalhava, no bairro Santana, em Cariacica. Nilton Rocha de Andrade, de 21 anos, havia começado no emprego há três dias. 

Cerca de 100 pessoas estavam no estabelecimento quando o rapaz foi assassinado com sete tiros. O dono da pizzaria contou que os clientes e funcionários ficaram assustados com o ocorrido. 

De acordo com o proprietário, o homem estava saindo para realizar um entrega quando foi morto. Testemunhas contaram que viram dois homens em uma moto esperando pela vítima. Quando o rapaz saiu da pizzaria, eles dispararam e fugiram. 

Na manhã desta segunda-feira (30), familiares do rapaz estiveram no Departamento Médico Legal, em Vitória, para reconhecer e liberar o corpo do jovem. Eles afirmaram que Nilton era uma pessoa muito querida, alegre e descontraída. Os parentes não sabem o que pode ter motivado o crime. 

Publicidade

Antes de começar a realizar entregas para a o estabelecimento, o rapaz trabalhava com um pai, que também é dono de uma pizzaria. Há cerca de duas semanas, Nilton resolveu buscar um novo emprego, porque queria conquistar uma oportunidade de forma independente. Segundo a família, o rapaz sonhava em abrir um negócio. 

De acordo com a polícia, até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.