Folha Vitória Motoboy é morto à tiros em bar do bairro Castelo Branco, em Cariacica

Motoboy é morto à tiros em bar do bairro Castelo Branco, em Cariacica

Um homem de capuz e usando um lenço no rosto, chegou no bar onde David Suel Souza Mariano estava, o abordou, atirou quatro vezes e fugiu. Antes de morrer, o motoboy teria falado várias "não fui eu"

Folha Vitória
Foto: Divulgação Arquivo Pessoal
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um motoboy de 37 anos foi morto à tiros em um bar do bairro Castelo Branco, em Cariacica. De acordo com testemunhas, ele havia chegado no bar por volta das 11 horas da noite e estava jogando sinuca quando foi abordado pelos criminosos.

Ainda segundo testemunhas, um homem de capuz e usando um lenço no rosto, chegou no bar onde David Suel Souza Mariano estava, o abordou, atirou quatro vezes e fugiu. Antes de morrer, o motoboy teria falado várias "não fui eu". 

A região onde o crime aconteceu é conhecida pelo intenso tráfico de drogas, no entanto, familiares e amigos de David afirmaram que ele sempre trabalhou, não era envolvido com o tráfico, não tinha inimizades e, aparentemente, não tinha motivos para ser vítima de um crime como este. 

Equipes de reportagem da TV Vitória também estiveram na casa da vítima e conversaram com a mãe dele. A mulher disse acreditar que o filho tenha sido morto por engano já que ele não sofreu nenhuma ameaça, não relatou ter brigado e nem ter dívida com ninguém. 

David era bastante popular na região de Bela vista, onde morava. Todos estão chocados com o assassinato. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

*Com informações de Nathália Munhão, repórter da TV Vitória.

Últimas