Motoboy é morto com 8 tiros em Vila Velha

O jovem conversava com um grupo de amigos quando foi surpreendido pelos atiradores, que estavam em um carro

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um entregador de lanches de 21 anos foi assassinado a tiros no meio da rua na manhã desta segunda-feira (17), no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha.

Testemunhas contaram que os atiradores chegaram em um carro e dispararam várias vezes. O rapaz estava parado em cima de uma moto e foi atingido por oito tiros.

O corpo do entregador, identificado apenas como Alailson, ficou caído em um cruzamento da região. Ele conversava com um grupo de amigos quando foi surpreendido pelos atiradores, que estavam em um carro.

Algumas pessoas conseguiram correr e ele até tentou ligar a moto, mas não conseguiu escapar e acabou atingido.

Amigos da vítima disseram que Alailson era trabalhador e completou 21 anos no último dia 6 de janeiro. Além disso, contaram que ele era muito querido e durante boa parte da vida, ajudou o pai em uma oficina mecânica. 

Recentemente, no entanto, ele começou a trabalhar como entregador de lanches e estaria indo para o serviço quando foi executado. A Guarda Municipal atendeu a ocorrência e acionou a Polícia Militar. 

Peritos e investigadores da Polícia Civil também foram chamados. Segundo a equipe da perícia, Alailson foi ferido por oito disparos. A mochila de entregas usada por ele estava vazia e ficou caída perto do corpo da vítima. 

O acessório foi periciado e depois foi entregue aos familiares. Investigadores percorreram várias ruas e conversaram com vizinhos do jovem para obter mais investigações. 

Até o momento, os suspeitos não foram localizados. O carro usado por eles também não foi encontrado. O corpo de Alailson foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória.

Últimas