Folha Vitória Motoboy morre ao colidir em veículo na Avenida Norte Sul, em Vitória

Motoboy morre ao colidir em veículo na Avenida Norte Sul, em Vitória

Segundo a polícia, o condutor do veículo envolvido no acidente fez o teste do bafômetro e deu positivo

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um motociclista, que trabalhava com entregas de lanches, morreu após um bater em um carro, na Avenida Norte Sul, em Jardim Camburi, Vitória, na noite deste sábado. Segundo a polícia, o condutor do veículo envolvido no acidente fez o teste do bafômetro e deu positivo.

De acordo com a Polícia Militar, o boletim de ocorrência relata que o veículo e uma motocicleta colidiram em um cruzamento entre as Avenidas Norte Sul e Raul Oliveira Neves, em Jardim Camburi, ambas devidamente sinalizadas, não sendo possível esclarecer no momento do fato quem causou o acidente.

A polícia ainda afirmou que o motociclista teve o óbito confirmado por uma equipe de ambulância particular, que passava pela região, e a perícia foi acionada. O condutor do veículo permaneceu no local e realizou o teste do bafômetro, que deu positivo para o consumo de álcool. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória. 

A Polícia Civil informou que o caso será encaminhado para Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT). Todas as medidas legais foram adotadas e estão tramitando dentro prazo legal.

Últimas