Folha Vitória Motociclista é assaltado e agredido por criminosos armados em Cariacica

Motociclista é assaltado e agredido por criminosos armados em Cariacica

A vítima contou para a polícia que estava parada em um semáforo da Rodovia Leste-Oeste quando foi rendida; criminosos fugiram levando a moto, dinheiro e documentos

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem que não teve a idade e nem a profissão divulgados, foi vítima de uma ação criminosa violenta. Ele teve a moto, a carteira e o celular levados por bandidos na rodovia Leste-Oeste, na altura do bairro Santa Bárbara, em Cariacica.

Durante a abordagem, os assaltantes agrediram a vítima com coronhadas na cabeça. O homem ficou ferido. Segundo informações da Polícia Militar, foi ele mesmo quem acionou os militares. Ele contou para a polícia que estava parado no semáforo quando foi rendido por suspeitos em uma moto. Armados, anunciaram o assalto. Além das coronhadas, o homem também disse que foi apedrejado.

Os assaltantes fugiram em seguida com a moto do rapaz, o celular, dinheiro e documentos. O crime aconteceu na noite deste domingo (04) e deixou moradores da região assustados. Erick Oliveira trabalha como encarregado e disse que a insegurança é constante no bairro. Tem pessoas, inclusive, que preferem seguir caminhando até o Terminal em vez ficar esperando o ônibus chegar no ponto.

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Moto recuperada

Policiais que faziam um patrulhamento de rotina pela região de São Benedito se depararam com a motocicleta da vítima abandonada na avenida principal do bairro, pouco depois do crime. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Cariacica. 

Últimas