Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista é baleado e tem moto roubada em Cariacica

Vítima foi rendida por dois criminosos, que estavam em outra motocicleta

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um motociclista teve a moto roubada e acabou baleado após reagir a um assalto no bairro Vila Prudêncio, em Cariacica. Ele chegou a lutar com os dois criminosos. 

A vítima, de 45 anos, estava na avenida principal do bairro e foi rendida pela dupla que estava em outra moto. Um comerciante da região, que preferiu não se identificar, contou que viu o assalto e o momento em que os criminosos atiraram. 

"O cara da moto estacionou ali. Eu escutei uns caras chegando e gritando para ele sair. Depois esse rapaz da moto entrou em luta com os dois. Quando eu pensei em ajudar o cara, eu vi que eles estavam com alguma coisa na mão e aí escutei o primeiro tiro e entrei para casa", disse a testemunha.

De acordo com outras testemunhas, após atirarem no motociclista, os suspeitos fugiram cada um em uma moto. Em uma ladeira, próximo ao local do crime, os dois abandonaram a moto em que eles estavam e fugiram apenas com a moto roubada. 

Publicidade

A motocicleta abandonada foi apreendida pela polícia e estava com restrição de furto e roubo. O veículo foi levado para um pátio do município. 

"Ele ficou caído no chão, depois levantou a cabeça e eu perguntei se ele estava ferido e ele disse 'acho que tomei um tiro na cabeça'. Quando eu olhei, vi que estava sangrando, peguei o telefone para chamar o socorro, mas na hora passou uma viatura", disse.

Publicidade

O motociclista está internado em um hospital de Vitória. Ele precisou passar por uma cirurgia durante a madrugada e passa bem. O rapaz foi atingido por um tiro no peito e outro na barriga e ainda teve três órgãos perfurados.

Segundo o comerciante, que presenciou o crime, o bairro está violento. Ele já viu outros assaltos na região e, também, já teve o estabelecimento roubado.

Publicidade

O assalto ao motociclista aconteceu na tarde da última quarta-feira (05). O caso foi registrado no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção a Pessoa, em Vitória. A polícia já deu início às investigações.

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.