Folha Vitória Motociclista fica ferido após bater em carro e ser arremessado contra árvore em Vitória

Motociclista fica ferido após bater em carro e ser arremessado contra árvore em Vitória

Com o impacto da batida, a frente da motocicleta ficou destruída e a mochila dele foi parar no mar

Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um motociclista de 24 anos ficou ferido após um acidente no início da manhã desta terça-feira (30), na Avenida Beira-Mar, em Vitória. Com o impacto da batida, a frente da motocicleta ficou destruída e a mochila dele foi parar no mar. 

O condutor de um veículo contou que seguia para a Serra, quando ouviu o forte barulho da batida e notou que o motociclista havia batido na traseira do carro. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas no celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Um agente da Guarda Municipal conversou com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que esteve no local, e afirmou que o acidente aconteceu por conta da chuva. 

"Sempre que começa a chover, nós pedimos aos condutores que reduzam a velocidade, pois a pista fica escorregadia. O motociclista perdeu o controle da direção, bateu contra o veículo e colidiu contra a árvore. Ele se queixava de dores ao respirar, então pode ter batido o tórax na árvore", explicou o agente. 

O motociclista, que ainda não teve a identidade confirmada, foi socorrido por uma ambulância do Samu. O estado de saúde dele, no entanto, não foi informado. 

Por conta do acidente, uma grande fila de veículos se formou no local. Com isso, outra pequena colisão acabou acontecendo. A Guarda Municipal de Vitória continua na região orientando os motoristas.  

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Nathália Munhão. 

Últimas