Folha Vitória Motorista alcoolizado é preso após se envolver em acidente com morte em Vila Velha

Motorista alcoolizado é preso após se envolver em acidente com morte em Vila Velha

Testemunhas contaram que uma mulher pilotava uma motocicleta com a filha de 7 anos na garupa, quando foram atingidas pelo automóvel; a mulher morreu e a criança ficou ferida

Folha Vitória
Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma mulher morreu após um grave acidente na Rodovia do Sol, próximo ao bairro São Conrado, em Vila Velha, na noite de quinta-feira (17). A filha dela, uma menina de 7 anos, também ficou ferida no acidente. 

Testemunhas contaram que a mulher pilotava uma motocicleta com a menina na garupa, seguindo na contramão da pista. Quando ela fez uma manobra proibida, acabou acessando a Rodovia do Sol e foi atingida por um carro. De acordo com a Polícia Civil, o motorista do veículo estava embriagado.

A criança foi levada pra o Hospital Infantil de Vitória e a mãe para o Hospital São Lucas, mas a mulher acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. 

O motorista do veículo envolvido na batida também precisou de auxílio médico e foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria. De acordo com a Polícia, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa qualificados pela embriaguez ao volante. Ele foi conduzido ao Centro de Triagem de Viana.

* Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV

Últimas