Folha Vitória Motorista de aplicativo é ameaçado com faca e tem carro levado

Motorista de aplicativo é ameaçado com faca e tem carro levado

Durante a viagem, o criminoso anunciou o assalto e pediu que a vítima saísse do veículo

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Cada vez mais, motoristas e motoboys que atendem por aplicativo estão sendo vítimas de criminosos. A profissão que para muitos foi a salvação na hora do desemprego, agora se tornou um trabalho perigoso. 

Um motorista, que preferiu não ser identificado, trabalhava com um veículo próprio nos finais de semana, mas acabou perdendo o que era uma fonte de renda.

Há dois meses, a vítima deu entrada em um carro para ser usado nas viagens de aplicativo. O veículo não estava com todas as prestações pagas quando o crime aconteceu. O motorista contou que foi ameaçado pelo criminoso.

"Ele colocou a faca no meu pescoço e pediu pra que eu parasse imediatamente. Foi o tempo de eu pisar no freio e descer do carro. Ele me apressou e ameaçou colocar a faca no meu pescoço". 

O trabalhador ficou na rua. Alguns carros passaram pelo local onde estava, mas não prestaram ajuda. Depois do susto, o sentimento é de indignação.

"É revoltante. Você compra uma coisa e o cara do nada chega e te toma como se fosse dele. 'Me dá que é meu'. É muito revoltante".

Até o momento ninguém foi detido. 

*Com informações do repórter Douglas Camargo, da TV Vitória / RecordTV

Últimas