Folha Vitória Motorista de aplicativo é ameaçado e fica na mira de revólver durante assalto

Motorista de aplicativo é ameaçado e fica na mira de revólver durante assalto

Quatro suspeitos renderam a vítima e exigiram dinheiro. Dois menores, uma mulher e um jovem, com mandado de prisão, acabaram detidos

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um motorista de aplicativo, de 27 anos, foi assaltado, na Serra. Ele foi rendido por quatro suspeitos que se passaram por passageiros. Os suspeitos eram dois menores de idade, uma mulher e outro com mandado de prisão em aberto. 

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (26), por volta das 23h. A Polícia Militar foi acionada para seguir até as margens da BR-101, em uma localidade depois da Serra Sede para atender ao chamado. 

A vítima relatou aos policiais que a corrida teve início na Serra Sede e assim que o primeiro passageiro entrou no veículo, disse ao motorista que precisaria parar duas vezes antes de ir ao destino final.

Em uma das paradas, dois homens entraram, e na segunda vez, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da mesma região, uma mulher entrou. 

Pelo aplicativo, o destino final dos clientes seria no bairro Nova Carapina, também na Serra, mas logo que a mulher embarcou, o primeiro passageiro já anunciou o assalto. 

Segundo o relato do motorista à polícia, o criminoso sacou uma arma da cintura, apontou para a cabeça dele e mandou que passasse para o banco de trás. O grupo armado queria mais dinheiro e, para isso, ameaçou matar a vítima caso não dissesse onde estava guardado.

Quando chegaram às margens da BR-101, os suspeitos abandonaram a vítima e fugiram com todos os pertences, incluindo o veículo que era usado para trabalhar. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o carro possuía rastreador e, por isso, foi possível identificar que o veículo estava abandonado em Nova Carapina I, no bairro que seria o destino dos supostos passageiros.

As viaturas foram até o local para recuperar o veículo. A PM informou que todos os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia Regional da Serra. Um dos criminosos, de 22 anos e que anunciou o assalto, tinha mandado de prisão em aberto contra ele. 

Os celulares e relógios da vítima não foram recuperados. Outros aparelhos encontrados dentro do carro, segundo os criminosos, eram provenientes de outros assaltos que o grupo cometeu em bairros da região. 

*Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória / Record TV

Leia mais:

Motorista de aplicativo é agredido e ameaçado durante assalto na Serra

Dois motoristas de aplicativos são alvos de criminosos na Grande Vitória

Últimas