Folha Vitória Motorista de aplicativo é assaltado após dirigir por quase 30 quilômetros em Cariacica

Motorista de aplicativo é assaltado após dirigir por quase 30 quilômetros em Cariacica

Assalto ocorreu em uma rotatória do bairro Planeta, em Cariacica. O veículo possui rastreador e foi recuperado

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um motorista de transporte por aplicativo foi assaltado após pegar uma corrida na Serra, com destino ao município de Cariacica. O grupo, com quatro pessoas, solicitou a viagem no bairro Hélio Ferraz, mas no final da corrida, quase 30 quilômetros distante de onde embarcaram, os criminosos anunciaram o assalto.

A vítima contou que começou a trabalhar às 7 horas da manhã de quinta-feira (27) e, ao final do dia de serviço, por volta das 18h, aceitou a solicitação de mais uma viagem. Após percorrer 28 quilômetros, e passava pela Rotatória do bairro Planeta, em Cariacica, um dos passageiros pediu para parar o carro porque precisava fazer as necessidades. Neste momento, um dos criminosos sacou a arma, apontou para a cabeça do motorista e anunciou o assalto.

O homem disse que no início da viagem o grupo entrou muito rápido no carro e, por um segundo, ele pensou que pudesse ser assaltado. Mas como nunca havia sido vítima desse tipo de crime, achou melhor prosseguir com a corrida. 

Após renderem a vítima, os quatro ladrões fugiram levando o carro e seguiram em direção ao Bairro Flexal I. A vítima contou com a ajuda de um colega, um outro motorista de aplicativo que passava pela rotatória e percebeu o que estava acontecendo. Ele deu carona à vítima para que ela conseguisse acionar a polícia.

Como o carro contava com o rastreador, não foi difícil para a vítima recuperar o automóvel. Apesar disso, o homem contou que está traumatizado e pensa em não voltar mais a trabalhar como motorista de aplicativo.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV

Últimas