Folha Vitória Motorista de aplicativo é assaltado pela 13ª vez em Vila Velha; criminoso ainda atirou para o alto

Motorista de aplicativo é assaltado pela 13ª vez em Vila Velha; criminoso ainda atirou para o alto

O homem saiu para trabalhar e, quando parou para abastecer, foi abordado pelo suspeito

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Treze vezes na mira dos criminosos. Parece até brincadeira, mas essa é a quantidade de assaltos que um idoso, de 60 anos, já foi vítima. O crime mais recente aconteceu na manhã desta sexta-feira (23). O homem foi rendido por um motoqueiro na região da Glória, em Vila Velha. 

Ele  saiu para trabalhar por volta das 5h30 da manhã. Após parar para abastecer, a vítima foi abordada e, diante de uma arma, o motorista entregou o carro. O idoso contou que, depois de entregar o veículo, escutou os assaltantes atirando para o alto. Ninguém foi baleado.

O carro da vítima foi encontrado trancado no bairro Santa Rita. A polícia realizou buscas, mas os criminosos não foram localizados. O idoso contou que trabalha como motorista porque não conseguiu se aposentar.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

O veículo foi recuperado nesta quinta-feira (23), por meio da Polícia Militar e foi restituído ao dono. A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. 

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas