Folha Vitória Motorista de aplicativo é assaltado por dois falsos passageiros na Serra

Motorista de aplicativo é assaltado por dois falsos passageiros na Serra

O caso aconteceu no bairro Novo Horizonte. O veículo foi encontrado pela polícia horas depois

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um motorista de aplicativo de 43 anos foi assaltado, na noite desta quinta-feira (10), no bairro Nova Horizonte, na Serra. Segundo a polícia, ele foi rendido por dois falsos passageiros. O carro foi encontrado duas horas depois, próximo ao local do crime.

A vítima informou que os criminosos embarcaram no Terminal de Carapina e anunciaram o assalto assim que chegaram ao local do destino. Eles estavam armados com uma pistola e roubaram o veículo.

O motorista de aplicativo saltou do carro e saiu correndo. Na fuga, o bandido que assumiu a direção teve dificuldades para manobrar na rua, que não tem saída. Em seguida, fugiu com o comparsa.

O automóvel foi encontrado pela Polícia Militar, no mesmo bairro, cerca de 500 metros de onde aconteceu o assalto. Ele estava estacionado, com as portas trancadas e sem a chave.

Foi preciso acionar o guincho que o levou até um pátio da Polícia Civil, o carro foi devolvido ao dono, na manhã desta sexta-feira (11).

Segundo moradores, crimes como este ocorrem com frequência na região. Eles disseram que os bandidos utilizam como rota de fuga um parque municipal abandonado, que fica na rua onde ocorreu o roubo

A Polícia Civil informou que o carro foi recuperado, mas ninguém foi preso.

Últimas