Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de aplicativo é ferido com vários golpes de faca durante assalto em Vila Velha; vítima foi abandonada em uma rua

O motorista foi ferido com cinco golpes de faca: dois na cabeça, dois no ombro e um no pescoço

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um motorista de aplicativo foi rendido no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, na sexta-feira (27), por três suspeitos que se passaram por passageiros. De acordo com a polícia, os homens entraram no veículo e anunciaram o assalto.

Os bandidos agiram com violência. O motorista foi ferido com cinco golpes de faca: dois na cabeça, dois no ombro e um no pescoço. Depois de ser esfaqueado, ele foi abandonado em uma rua da região. Os criminosos fugiram levando o veículo. Mesmo ferido, o motorista conseguiu acionar a empresa do aplicativo e o carro que possuía um sistema de trava, foi bloqueado. O veículo foi abandonado e os suspeitos fugiram em direção ao bairro 23 de Maio, ainda em Vila Velha. O motorista foi socorrido e encaminhado para um hospital. 

De acordo com moradores, situações como essa são comuns na região. No mês de novembro, houve outros casos de motoristas de aplicativo que sofreram com a insegurança. No dia 14, três homens, sendo um adolescente, se passaram por passageiros e assaltaram um motorista no bairro Manguinhos, na Serra.

No dia 11, um outro assalto aconteceu no bairro Jardim Limoeiro, também na Serra. Os suspeitos que também se passaram por passageiros, só não levaram o carro do motorista porque não conseguiram ligar o veículo.

Com informações da repórter Bianca Vailant, TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.