Folha Vitória Motorista de aplicativo é rendida por quatro homens armados e tem carro roubado em Vila Velha

Motorista de aplicativo é rendida por quatro homens armados e tem carro roubado em Vila Velha

Duas horas após a denúncia, o carro foi encontrado abandonado em uma rua do bairro Ibes, por meio de um rastreador

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma mulher que trabalha como motorista de aplicativo foi abordada por quatro criminosos armados e teve o carro roubado na Praia de Itaparica, em Vila Velha. Dois homens renderam a vítima quando ela se preparava para fazer uma corrida e a obrigaram a dirigir. Logo depois, mais dois entraram no carro e ordenaram que ela os levasse até o bairro Soteco, também em Vila Velha.

Quando passava pelo bairro Jardim Asteca, os bandidos mandaram a vítima parar o carro, a jogaram para fora do veículo e ameaçaram atirar contra ela, pedindo a senha de um aplicativo de celular que funciona como carteira digital. Segundo a motorista, eles agiram com muita agressividade. 

O grupo fugiu com o veículo e a mulher conseguiu pedir ajuda a um morador, que acionou a polícia. Duas horas após a denúncia, o carro foi encontrado abandonado em uma rua do bairro Ibes, por meio de um rastreador.

O caso foi registrado no DPJ de Vila Velha e o veículo foi devolvido. Os pertences levados da vítima, assim como os assaltantes, ainda não foram localizados. 

Com informações da repórter Nathalia Munhao, da TV Vitória/Record TV

Últimas