Folha Vitória Motorista de aplicativo é rendido por criminoso e tem carro roubado na Serra

Motorista de aplicativo é rendido por criminoso e tem carro roubado na Serra

Antes de fugir, suspeito disse que o jovem encontraria o veículo, mas até agora a vítima continua no prejuízo

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Mais um motorista de aplicativo teve o carro roubado durante um assalto. O crime aconteceu no bairro Carapina, na Serra. O jovem de 21 anos ainda não se recuperou do susto.

A rotina de trabalho da vítima é igual a de muitos outros trabalhadores do ramo: exaustiva. Com se não bastasse, os profissionais ainda sofrem com a violência.

"Começo a trabalho às 7h da manhã e vou até as 19h, de segunda a quinta-feira. De sexta a domingo, eu trabalho de meio-dia a meia-noite, ou seja, 12 horas", contou.  

O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (06). A vítima contou que havia deixado um casal na rodoviária de Carapina e seguia em direção ao terminal do Transcol, quando foi abordado por um suspeito armado. O rapaz teve o carro levado pelo assaltante. 

O jovem contou que pensou em reagir, mas desistiu ao notar que a arma usada no crime era de verdade. Após o assalto, o jovem ficou com a carteira e o celular, e conseguiu chamar a polícia. 

Antes de fugir, o suspeito disse para a vítima que ela iria encontrar o veículo. No entanto, o motorista ainda não conseguiu recuperar o carro, avaliado em R$ 50 mil. 

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV

Últimas