Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de aplicativo é sequestrado e obrigado a participar de assaltos em Vitória

O sequestro acabou na altura do bairro Santa Cecília, em Vitória. Depois de abandonarem o homem, o grupo fugiu levando o carro da vítima

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um motorista de aplicativo de 43 anos foi sequestrado e ainda obrigado a participar de outros assaltos com uma quadrilha na noite de quinta-feira (06). Toda ação teve início na na Avenida Leitão da Silva, no bairro Gurigica, em Vitória.

Segundo a polícia, a vítima estava trabalhando quando o crime aconteceu. Era por volta das 21h30 quando o homem recebeu o pedido de corrida, via celular, com destino a Vila Velha.

Quando chegou ao local de embarque, o homem foi abordado por quatro suspeitos, sendo dois deles armados.

Um sentou no banco da frente e os outros três foram para o banco de trás do carro. Os criminosos apontaram a arma para o motorista, o sequestraram e ainda cometeram vários assaltos com o carro da vítima.

Publicidade

Leia também: Mulher é arrastada e atropelada pelo próprio carro durante assalto em Vila Velha

Um dos assaltos foi próximo ao Hospital da Polícia Militar (HPM). As vítimas foram um homem e uma mulher, que se preparavam para sair de moto. O outro roubo aconteceu em um ponto de ônibus, no bairro Jucutuquara.

Publicidade

Depois de cometer os crimes, os criminosos ainda andaram por mais um tempo com a vítima, até que resolveram deixar o motorista sair do veículo. 

O sequestro acabou na altura do bairro Santa Cecília, em Vitória. Depois de abandonarem o homem, o grupo fugiu levando o carro da vítima.

Publicidade

A polícia ainda não sabe quem são os suspeitos, mas o motorista adiantou que enquanto eles conversavam entre si, percebeu que um deles se chama Matheus. 

Os detalhes podem ajudar a Polícia Civil a identificar e prender os assaltantes. 

*Com informações de Marla Bermudes, repórter da TV Vitória/Record TV. 

Leia também: Confusão no Terminal de Vila Velha deixa duas pessoas baleadas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.