Folha Vitória Motorista de aplicativo escapa de assalto e sobe em galinheiro para fugir de cachorros em Viana

Motorista de aplicativo escapa de assalto e sobe em galinheiro para fugir de cachorros em Viana

O homem foi feito refém pelos bandidos e colocado no porta-malas

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Para escapar de criminosos armados, um motorista de aplicativo pulou do carro em movimento no bairro Vila Bethânia, em Viana, na noite desta terça-feira (28).

O homem foi feito refém pelos bandidos e colocado no porta-malas. Ao passar por uma curva, os assaltantes reduziram a velocidade e, foi neste momento, que ele se jogou do carro. 

Depois de se jogar do veículo, ele pulou o muro de uma casa e precisou subir em um galinheiro para não ser atacado por dois cachorros. A vítima foi atendida pela Guarda Municipal de Viana, que foi acionada pelos moradores que suspeitavam que ele era um assaltante.

Em entrevista à equipe da TV Vitória/Record TV, o homem de 30 anos contou que ficou sem reação: "Eles me renderam, mandaram colocar as mãos na cabeça e entrar no porta-malas do meu carro. Foi aí que achei que ia morrer".

Aposentado ouviu os gritos do homem em cima do galinheiro e ficou com medo

O morador da casa, o aposentado Pedro Bernardo Simmer, contou que ficou com medo ao ouvir os gritos. 

"Ouvi muito barulho no quintal e dei um grito perguntando quem estava ali, e o homem respondeu que tinha sido assaltado. Fiquei receoso porque a gente nunca sabe quem é quem, afirmou."

Após a chegada da Guarda Municipal, o homem foi revistado pelos agentes. Eles confirmaram que, de fato, o motorista de aplicativo tinha sido vítima de um sequestro-relâmpago.

Segundo o agente Oliveira, a vítima disse que o carro tem rastreador. A Guarda e a Polícia Militar fizeram buscas na região e localizaram o veículo em Cariacica. 

"Junto da Polícia Militar, nós conseguimos entrar em contato com a empresa responsável pelo rastreador e identificamos que o carro estava em Cariacica no bairro São Geraldo e, ao chegar no local indicado pelo GPS do dispositivo, encontramos o veículo", contou.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Cariacica e até o momento nenhum suspeito foi identificado.

* Com informações do repórter Rodrigo Schereder da TV Vitória/Record TV

Últimas