Folha Vitória Motorista de aplicativo recebe chamado para corrida e acaba rendido por quatro criminosos na Serra

Motorista de aplicativo recebe chamado para corrida e acaba rendido por quatro criminosos na Serra

O motorista atendeu o chamado para a corrida, que estava em nome de uma mulher, mas ao chegar no local de embarque, foi abordado pelo grupo

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Os suspeitos anunciaram o assalto nesta rua em Colina de Laranjeiras 

Mais um motorista de aplicativo foi vítima de assalto. Desta vez, o crime aconteceu no bairro Colina de Laranjeiras, na Serra. O homem recebeu o chamado, em nome de uma mulher, para o bairro Nova Carapina II,  por volta das 23h30 de quinta-feira (29). No entanto, assim que chegou ao local, quatro homens entraram no carro e anunciaram o assalto. 

O motorista contou à Polícia Militar que foi abordado pelos criminosos e teve duas armas apontadas para ele. Os suspeitos mandaram o homem sair do carro, mas quando um dos assaltante assumiu a direção, o veículo morreu. 

Diante disso, o grupo exigiu que o motorista colocasse o carro para funcionar. Depois que eles conseguiram sair com o carro, abandonaram a vítima e fugiram em direção à BR-101. O motorista pediu ajuda e conseguiu carona até o Departamento da Polícia Judiciária (DPJ).

Leia mais: Motorista por aplicativo é sequestrado durante corrida e tem sacola amarrada na cabeça

A polícia conseguiu rastrear o automóvel no bairro Planalto Serrano e os quatros suspeitos foram reconhecidos pela vítima. Em nota, a Polícia Civil informou que os suspeitos foram autuados em flagrante por roubo qualificado, associação criminosa, corrupção de menores e foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana. 

Já os adolescentes, responderão por ato infracional análogo ao crime. Eles foram encaminhados ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases).

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso da TV Vitória / Record TV 

Últimas